terça-feira, 6 de outubro de 2009

Como é a menina Perfeita pra você ?

Edson: 17 anos
Victor: 14 anos
Otávio: 18 anos
Ângelo: 15 anos

Edson: Existe? rs'
vejamos...Pow vey, tem que ser bonita, inteligente, simpatica, amigavel, não pode ser anti-social, tem que se acostumar com meus amigos, não pode ser muito ciumenta, claro que tem que ser ciumenta, mas nem tanto, tem que gostar de mim (do jeito que eu sou), carinhosa, tem que ser cheirosa (gamo em mulher cheirosa ;$) Tem que entender também que é 50% pra cada (ela e amigos) não sou só dela, nem só deles, é dividido. Tipo, e beleza exterior num é tão importante, claro eu num vou ficar com uma mulher feia porque ela é legal, mas tipo, ela num pode ter só beleza exterior, e por dentro num saber nem o que fala, tem que ter o conjunto e pá. Victor: É difícil...Simpática, Legal, Bonita, carinhosa... Otávio: Tipo, sei lá vey, sei nem descrever... Ângelo: Minha Namorada

Agora é vocês meninas, comentem sobre esse mínimo diálogo aê :D

8 comentários:

  1. Eu concordo com o Edson ... A beleza não é tudo, o que importa é o interior *.*

    Gostei das respostas :*

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, pra mim o que o edson falou seria quse perfeição, e eu creio que nada disso existe, e se existir levantem as mãos para o céu e agradeça, porque de 20 exite 2 no maximo rs...

    Adorei o blog, e sou sua nova seguidora..
    depois veja o meu, se gostar segue la também s2. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Floor gostei e tô seguiindo ,qndo puder passa no meu !
    Beijinhos

    apenasteusorriso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nem um pouco exigentes esse garotos! hahahaha
    Amei o blog, to seguindo.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. gostei do seu blog :]

    visita ae e se puder segue :

    http://gatiinhosdeliicia.blogspot.com/
    e
    http://thediferentlife.blogspot.com/
    2bjs :*

    ResponderExcluir
  6. Primeiramente, deixar de ser "menina" e ser mulher, enfim (...)

    Ser idiota, usar moletom maior que ela, não ter muita frescura, ser simples, simpática, ter papo, saber conversar, ser inteligente, gentil, ter um sorriso que me chame atenção, passar a mão no cabelo quando ficar com vergonha e abaixar a cabeça sorrindo. Tenha uma altura relevante ao meu ombro, tenha um pingo de ciumes e saiba valorizar cada EU TE AMO que eu diga. Acho que isso ta bom.

    ResponderExcluir