quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Qual a cor de cabelo da menina que mais te chama antenção, que você mais gosta e porque ?

Carlos Eduardo: 13 anos
Paulo: 14 anos
Vitor: 15 anos
Daniel: 15 anos
Anderson: 16 anos
Willian: 16 anos
Rodrigo: 17 anos

Carlos Eduardo: O de Katherine [ele não disse quem era], me chama atenção porque tem mechas azuis, loiras e vermelhas e eu gosto porque ficou bonito. Paulo: Sei la...Eu gosto de cabelo escuro, Preto..Só que preto pintado, que fica mais escuro...é legal... Vitor: Eu gosto de cabelos pretos, porque essa cor me chama atenção em uma menina. Willian: Loiro, não sei porque. Anderson: Ruiva, porque é a cor do cabelo do meu bebê. Rodrigo: Loira e Ruiva, Loira dá um tesão só pela cor...E ruiva, porque...Sei lá...Preto também, mas preto é muito comum e ruiva não... Daniel: Loira, porque ela é boa e eu acho que chama mais atenção pra minha vista, mas tanto faz, sendo bonita e legal ta tudo ok.

Nussa, as morenas e as loiras tão no poder :# Coitadas das meninas de cabelo castanho velho, nem citaram essa cor :# Mas vocês são lindas do mesmo jeito, acreditem (y) E eu ainda pinto meu cabelo de vermelho :@

Iaê, agora são vocês meninas, o que acharam ? :*

3 comentários:

  1. AAA ADOREEEI AQUI \O/
    É bom saber o que eles pensam, bem criativa sua idéia ^^

    tô seguindo.

    ResponderExcluir
  2. E eles nem citaram sobre a cor natural do cabelo =/

    ResponderExcluir
  3. estou seguindo! adorei*-* | muito comédia.virei aqui sempre! ;* sucesso ai com o blog!

    ResponderExcluir