quinta-feira, 8 de outubro de 2009

[Pergunta abaixo, pois é muito longa]

Você vai a uma festa e lá conhece uma menina e fica com ela a festa toda, no fim da festa vocês trocam telefones e promete ligar no dia seguinte, mas no outro dia você não ligou porque...
-
Eduardo A.: 15 anos
Eduardo M.: 14 anos
Ravi: 17 anos
Diego: 15 anos
Vitor: 15 anos

Eduardo A.: Tem muitas respostas pra tua pergunta...1ª Esqueci, 2ª Não quis compromisso com a pessoa, 3ª Foi só um dia, esquece, 4ª Poderia ligar, mas depois não quis ligar mais...Acho que naum sou a pessoa certa pra responder isso Duda :S - eu digo: mas se isso acontecesse contigo pô, seria porque ? - Porque eu esqueci ou não quero nada com a pessoa, essaa seriam minhas respostas adequadas...Eduardo M.: Velho, se eu tivesse gostado claro que eu ia ligar, mas se eu não tivesse ligado seria porque eu esqueci, é a melhor descupa :D Ravi: Roubaram meu celular na volta pra casa e eu perdi o telefone e ela não vai acreditar..soaisoaisosa Diego: Porque não curti u.U ou porque esqueci, mas garanto que não me apaixonei... Vitor: Ou ela beija muito mal, ou então ela deve ter sido muito chiclete na festa.

Ta aê meninas, não se desesperem se eles não ligarem, eles podem ter esquecido :D Ou terem sido roubados como Ravi falou, soaisoaisaoisoa e Diego foi muito frio, ishi ¬ E agora é com vocês, o que vocês acharam ? AH' E já tem outra dica aê, NÃO SEJAM CLICLETES NAS FESTAS =P :*

3 comentários:

  1. O Ravi é engraçado, diaosdiaso.
    Eu não acreditaria (Y)'
    gostei mto, tô seguindo!

    ResponderExcluir
  2. Interessante ...
    Eles são muito engraçados, spoksopkspok'
    Adoreei :*

    ResponderExcluir
  3. ok.Vlw pela dica!;D
    E vlw por acompanhar meu blog tb.
    =D
    bjoks

    ResponderExcluir